Jump to content
3DXChat Community

Brazil and the World 3DX


RiviPiassa

Recommended Posts

A 3D community that is little known in Brazil
We are only a few people here, when I found 3DX went alone to know and learn more, was well received in world chat some helped me a lot because I was kind of like I was naked  :P
Well and so happened posted photos and videos on my facebook friends all curious to know where I was, after a few days my boyfriend and another three friends decided to buy one month to experience and loved, not by having sex but by new friendships we are building, I do not speak English and use a translator to help me, some words like hi, good evening, etc. words that are used on day clrao we all know, but communicate in chat world is difficult but after all this is very good, hope that someday may have more Brazilians in 3DX, many want to go but not everyone has credit card.
In little research that I realized that is in first place as the top 10 listed here in Brazil 3DX and first on the list, I do not quite understand about creating a chat in 3D but among all that already was this being better.

 

brasil_brasileiro.gif

 

 

Uma comunidade 3D que é pouco conhecida no Brasil
Somos só algumas pessoas por aqui,quando encontrei 3dx fui sozinha para conhecer e saber mais,fui bem recebida em chat mundo alguns me ajudou muito,pois eu estava meio que como se eu estivesse nua :P
Bem e assim aconteceu postei foto e videos no meu facebook os amigos todos curiosos para saber onde eu estava,depois de alguns dias meu namorado e mais tres amigos resolveram compra um mes para experiencia e amaram,não pelo fato de ter sexo mas pelas novas amizades que estamos a construir,eu não sei falar inglês e uso tradutor para me ajudar,algumas palavras como oi,boa noite,etc palavras que são usadas no dia dia clrao que todos sabemos,mas se comunicar em chat mundo fica dificil mas apesar de tudo isso está muito bom,espero que algum dia possa ter mais Brasileiros em 3DX ,muitos querem ir mas nem todos possui cartão credito.
Em poucas pesquisas que fiz percebi que está em primeiro lugar como os 10 mais listado aqui no Brasil o 3DX e o primeiro da lista,não entendo bem sobre criar um chat em 3D mas entre todos que ja estive este está sendo melhor.

Link to comment
Share on other sites

brasil1.jpg

 


 

15df505e3111961ab155afe5f8fb7f4dd430dd5d

 

brasil e ao país das maravilhas em nossa selva, circo, asilo e, por vezes, drama pequeno campo de batalha - no jogo ou no fórum ^^ então apenas pensando e escrevendo sobre isso ... não é muito de uma desvantagem de que você pensa, que você talvez ter, com não falar Inglês tão bom, causar quem sabe, você provavelmente terá mais divertido e menos teatro aka drama ou no fórum bahahaahaaaaaaaa brincando, é claro ... talvez ... talvez não^^

Link to comment
Share on other sites

 

brasil1.jpg

 


 

15df505e3111961ab155afe5f8fb7f4dd430dd5d

 

brasil e ao país das maravilhas em nossa selva, circo, asilo e, por vezes, drama pequeno campo de batalha - no jogo ou no fórum ^^ então apenas pensando e escrevendo sobre isso ... não é muito de uma desvantagem de que você pensa, que você talvez ter, com não falar Inglês tão bom, causar quem sabe, você provavelmente terá mais divertido e menos teatro aka drama ou no fórum bahahaahaaaaaaaa brincando, é claro ... talvez ... talvez não^^

 

thank you.....chaostika :*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...